SOBRE NÓS

Século 30 Records é o primeiro selo fonográfico direcionado à música clássica no Rio de Janeiro. Temos como missão propagar o repertório brasileiro nas plataformas de streaming, assim como divulgar o mesmo em diversas salas de concertos no Rio de Janeiro. Contamos com diferentes meios de propagação, a fim de prestar um maior suporte para os intérpretes e compositores emergentes.

Buscamos também levar cada músico colaborador para espaços não convenientes no cenário musical, atuando como uma produtora cultural e tendo assim, um resultado maior e mais abrangente de inclusão social em um gênero musical afastado de nossa sociedade.

João Daniel

FUNDADOR/ PRODUTOR

Caio Brandão

Produtor

José Eduardo

rp

Patrícia Espinoza
RP

Fundador e produtor fonográfico da Século 30 Records, João Daniel Matos obteve diploma de Produção Fonográfica na UNESA e atualmente cursa bacharelado em piano na UFRJ. Recebe orientação da pianista Marina Spoladore.

Na Século 30, tem como foco o desenvolvimento e implementação da visão estratégica para a atuação da gravadora e produtora cultural, direcionando o crescimento e posicionamento no mercado.

Caio Brandão é pianista, produtor musical e bacharelando em piano pela Escola de Música UFRJ na classe da professora Maria Di Cavalcanti. Já gravou com diversos artistas, inclusive com alguns da cena do Hip Hop, como BK', Flora Matos e Rod3030.

Atualmente atua como produtor cultural da Século 30 Records.

Na Século 30, José Eduardo fica a cargo de democratizar o acesso a música de concerto através de textos e entrevistas que aproximam o público ouvinte das obras e dos intérpretes, contextualizando uma arte pouco difundida atualmente.

Bacharelado em piano pela Escola de Música da UFRJ, na classe do professor Ronal Silveira.

Patrícia Espinoza é uma internacionalista, pianista e estudante de regência orquestral na Escola de Música da UFRJ. Iniciou seus estudos na classe do Maestro Ernani Aguiar e atualmente é orientada pelo Maestro André Cardoso e Thiago Santos.

Na Século 30, Patrícia é responsável pelo podcast, produzindo roteiros e entrevistas que aproximam o público da música de concerto.